quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Os mandamentos ou preceitos da Igreja










lº Participar da missa inteira, nos domingos e festas de guarda.
2º Confessar ao menos uma vez por ano.

3º Comungar pelo menos na Páscoa da Ressureição.( Os filhos tem que ser mais frequentes)

4º Jejuar e abster-se de carne, quando manda a Santa Igreja. ( todas as sextas-feiras, com exsecão as que caem em feriados de festas da Igreja).
5º Pagar dízimos segundo o costume.




Vale lembrar


É obrigação do cristão a participar da missa inteira todas as vezes que for, isso inclui as missas durante a semana.
Quando a Igreja diz confessar-se uma vez por ano, esse mandamento vale para todos, inclusive os Hereges, agora para os Cristãos, essa lei não vale, tem que ser ao menos uma vez por mês.( Indo a casa do seu pai e sua mãe, e não ceia com eles, eles ficaram felizes? claro, sua presença ja vale, mas se vc almoçar com eles é melhor, te garanto que Cristo fica imensamente grato quando vc O recebe na Eucaristia diária, mas em estado de graça,claro.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Convite da Generalis Virgo Mariae


Nossa Senhora vem com imenso carinho e amor a convidar a todos os militares do Brasil e do Mundo a se unirem a ela em reparação e interceção, clamando ao Bom Deus, piedade e misericórdia, pedindo ao Bom Deus paz para nossas famílias, paz para nossos militares, que são alvos do encardido, somente pelo fato deles nos confortarem com segurança.



O encardido atraves da maçonaria, quer tirar a paz primeiro de dentro das familias dos militares, é um plano muito sordido, para depois atacar a personalidade e dignidade deles, após lograr exito, jogam os militares na mídia onde são vilipendiados e condenados sem mérito, levando o povo a se rebelar contra Deus e o mundo, então faltará a paz e a serenidade.



Nossa amadíssima mãe vem convocar seus filhos que são simbolizados pelo seu calcanhar, a ficarem de prontidão com suas armas nas mãos ( terço, Eucaristia , jejum , Bíblia) pois o combate ja esta acontecendo basta olhar para o lado.
Rezem,Rezem,Rezem...

terça-feira, 28 de outubro de 2008

A maçonaria é a besta semelhante a uma pantera.





Nossa Senhora vem aparecendo ao Pe. Stefano Gobbi para nos ajudar a desvendar o livro do apocalipse e nos orientar para nao errarmos o caminho do céu.

No livro Aos Sacerdotes Filhos prediletos de Nossa Senhora, na pagina 684, nossa mãezinha nos revela algo muito importante, vejamos:

" Se o Senhor comunicou a sua lei com os dez mandamentos, a maçonaria difunde por toda parte, com a potência dos seus dez chifres, uma lei que é completamente oposta á de Deus.

Ao mandamento-Não terás outro Deus além de Mim- ela constrói outros falsos ídolos, diante dos quais hoje muitos se prostram em adoração.

Ao mandamento-Não nominar o nome de Deus em vão- ela se opões blasfemando Deus e o seu Cristo, de tantos modos enganosos e diabólicos, até a reduzir o seu nome a uma marca comercial indecorosa e a fazer filmes sacrílegos sobre sua vida e sobre sua divina pessoa.

Ao mandamento-Lembra-te de santificar as festas- ela transforma o domingo em "week-ende", no dia do esporte, das corridas, dos divertimentos.

Ao mandamento-Honrar pai e mãe- ela contrapõe um modelo novo de família fundado sobre a convivência, até mesmo entre homossexuais.

Ao mandamento-Não cometer atos imputos-ela justifica, exalta e faz propaganda de todas as formas de impureza, até a justificação dos atos contra a natureza.

Ao mandamento-Não matar- ela conseguiu legitimar, em toda a parte, o aborto, a fazer acolher a eutanásia, fazer quase desaparecer o respeito devido ao valor da vida humana.

Ao mandamento-Não roubar- ela trabalha para que cada vez mais se difundam os furtos, a violência, os seuqestros e os roubos.

Ao mandamento- Não levantar falso testemunho- ela age para que se propague cada vez mais a lei do engano, da mentira, da falsidade.

Ao mandamento-Não desejar as coisas e a mulher do próximo- ela age para corromper profundamente a consci~encia, enganando a mente e o coração do homem.

Desta maneira as almas são incitadas no caminho perverso e mau da desobediência à lei do Senhor, são submersas no pecado e assim são impedidas de receber o dom da graça e da vida de Deus.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Viva o Papa Bento XVI

Cristãos, vamos usar a internet ( modernidade) para ensinar aos povos que a Santa igreja Católica detém a Tradição deixada por Cristo.